12.2.10

Assistir TV

Mesmo não sendo a mais assídua telespectadora, quando se mora sozinha as atitudes mudam. Sendo assim, resolvi explorar algunas canais, bem depois do 21.

E não é que paro no canal 61, mais precisamente o Management TV? Nunca tinha ouvido falar, sequer sabia que pegava aqui em casa. Mas foi bem na hora que ia começar uma entrevista com Bill Gates e Warren Buffett, com perguntas feitas por estudantes de Administração, Mkt, Economia e afins de uma universidade do Nebraska, EUA. O programa chamava-se Buffet & Gates: de volta à Faculdade.

Não era nenhum tipo de entrevista chata ou técnica demais: simplesmente perguntas ou curiosidades dos alunos da universidade. E dentre elas, várias tinham humor, algumas passavam por assuntos de globalização e pobreza mundial, mas o que surpreendeu foi que os dois milionários responderam com muita simpatia.

Mas Mr. Buffet - segundo homem mais rico do mundo, de acordo com a Forbes de 2009 - roubou a cena quando respondeu sobre o sucesso. Ele simplesmente disse: "Follow your passion."

Dado o recado, assista o vídeo (2'30") e saiba mais sobre esse (fofíssimo) business-Grandpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário