5.2.10

Sair da rotina - parte 2

Como prometido no post anterior, eis o balanço da sexta-feira. Tudo começou bem quando peguei o ônibus certo, na medida, tanto pelo trajeto quanto pela rapidez no trânsito e cheguei sã e salva no Shopping Ibirapuera. Entrando lá, vejo a C&A em promoção. E algo me dizia para ver, fuçar a adorar. Resultado: loja cheia de novidades, achados fantásticos e preços lá embaixo. E de quebra o blog da própria que vale a pena conferir.

Dei meia volta e vi a lojinha que me conquista cada vez mais aqui em SP: Collins. À primeira vista lembra a Jey (as amigas de BH sabem o que estou falando), mas não é que pelas araras e prateleiras também é possível achar roupas ótimas? Resultado: um lindo boyfriend blazer para o meu guarda-roupa.

Saí da loja antes que pudesse fazer mais loucuras quando vejo um quiosque na minha frente: Happy Donuts. Delícia na certa! Sábio dono do quiosque que resolveu fazer um clone do falecido Dunkin' Donuts.

Na volta pra casa, felicidade extrema: ônibus com ar-condicionado e nenhum trânsito.

¡Viva la vida!

Dicas do dia: promoções da C&A, loja Collins e suas ofertas fantásticas e delícias baratinhas no Happy Donuts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário